Comunicação Social

Notícia

52ª CJ Itapecerica da Serra recebe “Gestão Participativa”

                                                                                                        #SomosTJSP
                                                                                        #JuntosPelaValorizaçãoDoJudiciário     
 
 


        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, acompanhado do juiz assessor e chefe do Gabinete Civil, Fernando Figueiredo Bartoletti, esteve na quinta-feira (20), na Comarca de Itapecerica da Serra para uma reunião de trabalho com magistrados da 52ª Circunscrição Judiciária e visita aos servidores. Itapecerica da Serra é integrante da 1ª Região Administrativa Judiciária, que tem como diretor o juiz Regis de Castilho Barbosa Filho e que também esteve presente à reunião. Recebido pela juíza Alena Cotrim Bizzarro, responsável pela 2ª Vara e também pela diretoria do fórum, Paulo Dimas aproveitou a oportunidade para visitar todos os cartórios, cumprimentar servidores e buscar soluções para problemas que dependam de intervenções imediatas, como, por exemplo, a necessidade de transferência de local do setor de execuções fiscais, que clama por condições mais adequadas ao desenvolvimento dos trabalhos.

        São nessas oportunidades, em especial nos encontros de trabalho, como é chamado, que o presidente conhece de perto as questões inerentes à Justiça local, ao mesmo tempo em que esclarece dúvidas, colhe sugestões e críticas para o aprimoramento dos serviços judiciários. Durante esses encontros, Paulo Dimas também informa as iniciativas empreendidas na gestão, as dificuldades encontradas e o que tem feito para superá-las. Ele aproveitou o encontro para agradecer magistrados e servidores pelo aumento de produtividade, pela participação nas campanhas do TJSP, como a “Selfie Premiada” e o “TJ Sustentável”, entre outros assuntos em pauta.  

        A 52ª Circunscrição Judiciária, que tem como sede Itapecerica da Serra, abrange também Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapevi, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. A região possui atualmente mais de 684 mil processos em andamento (dados de setembro de 2016).

        Participaram do encontro de trabalho os magistrados da Comarca de Itapecerica da Serra Ana Sylvia Lorenzi Pereira e Fábio Pando de Matos (substitutos), Lucas Pereira Moraes Garcia (3ª Vara), Luiz Gustavo de Oliveira Martins Pereira (4ª Vara) e Patrícia de Assis Ferreira Braguini (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal); Ana Carolina Miranda de Oliveira (Juquitiba); de Embu das Artes Barbara Carola Hinderberger Cardoso de Almeida (2ª Vara), Gustavo Sauaia Romero Fernandes (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal e diretor do fórum), Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy (1ª Vara) e Tatyana Teixeira Jorge (3ª Vara); de Taboão da Serra Carolina Conti Reed (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal), Nelson Ricardo Casalleiro (3ª Vara Cível), Rafael Rauch (1ª Cível e diretor do fórum) e Ruslaine Romano (2ª Cível); de Cotia, Eduardo de Lima Galduróz (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal); de Itapevi, Gustavo de Azevedo Marchi (1ª Vara Cível e diretor do fórum) e de Embu-Guaçu, Willi Lucarelli (diretor do fórum).
        Mais fotos no flickr.
  
        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP