Comunicação Social

Notícia

Quintas Musicais traz Helena Sá ‘Acústico’ ao Museu do TJSP

Helena Sá é cantora, intérprete e compositora

      

        O público que compareceu ao Palacete Conde de Sarzedas hoje (3) foi agraciado com a bela voz de Helena Sá, que apresentou seu show Acústico Jazz & Soul. A exibição – parte do projeto Quintas Musicais – contou com participação de Davi Sansão (piano) e Nino Nascimento (contrabaixo).

        Nascida em São Paulo, Helena Sá apresenta repertório com muito swing e groove após voltar de uma experiência de quatro anos em Londres, onde completou seu bacharelado em música. Acompanhada de excelentes músicos e inspirada em lendas de New Orleans, New York e Detroit como Nina Simone, Frank Sinatra, Etta James, Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan, faz releituras únicas, apresentadas em um show intenso e contagiante.

        O repertório contemplou as clássicas Summertime (George Gershwin/DuBose Heyward), The Man I Love (George Gershwin/Ira Gershwin), Miss Celie's Blues (Quincy Jones), They Can't Take That Away from Me (George Gershwin/Ira Gershwin), No Love Dying (Gregory Porter), Just the Two of Us (Bill Withers/William Salter/Ralph MacDonald), Isn't She Lovely  (Stevie Wonder), At Last Mack Gordon/Harry Warren, I've Got a Woman (Ray Charles) e Route 66 (Bobby Troup).

        Para a cantora, “é uma enorme satisfação cantar no Museu do Tribunal de Justiça e ainda poder divulgar nosso trabalho nesse lugar maravilhoso e inspirador”. 

        O evento contou com a presença dos desembargadores João Carlos Sá Moreira de Oliveira (pai da cantora), Eros Piceli, Carlos Alberto de Sá Duarte, José Henrique Arantes Theodoro, Jayme Queiroz Lopes Filho, Gil Ernesto Gomes Coelho e Francisco Occhiuto Júnior; além de servidores e visitantes. Os artistas receberam um certificado de participação, entregue pela desembargadora Christine Santini. 

        Quintas Musicais – o projeto é uma iniciativa do TJSP para motivar e valorizar os servidores por meio da cultura e da arte e conta com a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem custo à instituição e ao público. Os interessados em se apresentar devem entrar em contato com a equipe do Museu pelo e-mail museutj@tjsp.jus.br. As apresentações ocorrem na primeira quinta-feira de cada mês, no Palacete Conde de Sarzedas (Rua Conde de Sarzedas, 100 – Centro – São Paulo)

        Mais fotos no Flickr.


        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP