Comunicação Social

Notícia

“Gestão Participativa” chega ao Foro Regional Jabaquara

No FR Jabaquara, elogios pelo aumento de produtividade.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, acompanhado do juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti, esteve na terça-feira (22), no Foro Regional III – Jabaquara para reunião de trabalho (gestão participativa) com os juízes, visita às instalações do prédio e conversa informal com os servidores. Recepcionado pelo juiz da 4ª Vara Cível e diretor do fórum, Fábio Fresca, e pelo juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária Grande São Paulo, Regis de Castilho Barbosa Filho, o presidente verificou in loco a reforma pela qual passa o edifício que, até bem pouco tempo, tinha entrada pela Rua Joel Jorge de Mello e agora pela Afonso Celso. Mais arejado, mais confortável e mais condizente com as necessidades dos que ali trabalham ou dos que dali se socorrem, as novas instalações estão bem mais adequadas à saúde física e mental de todos.     

        E essa é a função primordial do projeto “Gestão Participativa”, como é chamada a reunião de trabalho com os magistrados e o encontro com os servidores. Nessas ocasiões, o presidente conhece de perto as questões inerentes ao local, ao mesmo tempo em que tem a oportunidade de levantar ideias, esclarecer dúvidas, colher sugestões e críticas para o aprimoramento dos serviços judiciários. Paulo Dimas também aproveita essa oportunidade para informar as iniciativas empreendidas na gestão, as dificuldades encontradas e o que tem feito para superá-las e dessa vez não foi diferente. Ele, ainda, cumprimentou a todos pelo desempenho, já que os julgamentos do Judiciário paulista têm batido recordes nos últimos meses. “O pessoal está empenhado em fazer um Tribunal de Justiça mais eficiente e temos procurado manter constante comunicação externa e interna com magistrados e servidores para valorizar cada vez mais o nosso quadro.”

        Participaram da reunião de trabalho os magistrados Adriana Menezes Bodini (1ª Vara da Família e das Sucessões), Alberto Gibin Villela (auxiliar), Alessandra Laperuta Nascimento Alves de Moura (2ª Cível), Ana Luiza Villa Nova (3ª Cível), Ana Paula de Oliveira Reis (Vara da Infância e da Juventude), Gustavo Santini Teodoro (5ª Cível), Jomar Juarez Amorim (2ª Cível), José Otavio Ramos Barion (auxiliar), Laura Mota Lima de Oliveira Macedo (1ª Cível), Lidia Regina Rodrigues Monteiro Cabrini (3ª Cível), Luciana Leal Junqueira Vieira Rebello da Silva (2ª Vara da Família e das Sucessões), Marco Antonio Botto Muscari (4ª Cível), Marco Aurélio Pelegrini de Oliveira (3ª Vara da Família e das Sucessões), Paulo Roberto Ferreira Sampaio (5ª Cível), Renata Barros Souto Maior Baião (auxiliar) e Tânia Magalhães Avelar Moreira da Silveira (1ª Criminal).

 

        Mais fotos no Flickr.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br  


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP