Comunicação Social

Notícia

Cejusc de Jundiaí realiza mutirão DPVAT com 47,7% de acordos

174 audiências foram realizadas durante o período.

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Jundiaí realizou, entre os dias 21 e 25/11, o primeiro mutirão de casos envolvendo o seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre).
        
As seis varas cíveis da comarca encaminharam 182 processos para o mutirão. No total foram realizadas 174 audiências, com 83 acordos – índice de 47,7% de conciliações.
        
O mutirão foi organizado pela juíza coordenadora do Cejusc, Valeria Ferioli Lagrasta, e as perícias foram realizadas pelos médicos Luciano Ribeiro Arabe Abdanur e Luiz Antônio Mussi.
        
Participaram dos trabalhos e contribuíram para o sucesso do mutirão os conciliadores Adilson José Leme de Sousa, Ana Laura Fernandes de Morais Aguiar, Angela Maria da Silva, Bernadete Miranda da Cunha, Enoque Pereira de Assis, Gildete Picchi, Irene Spina, Jacqueline Beltrami da Costa, Karina Sousa Chiesa, Mara Aguiar Ervedeira Loures, Marisa Fátima de Oliveira, Mario Augusto Loschi Barbarini, Maurício Calefo, Nadir de Fátima Costa, Paulo Eduardo Ataide Martins e Rosana Paula Santos Atra de Menga.

        Serviço
        
O Cejusc de Jundiaí funciona de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e atende demandas pré-processuais nas áreas Cível e de Família. O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.
        Endereço:
Largo São Bento, s/nº, Centro
        Telefone: (11) 4586-8111 ramal 262
        E-mailcejusc.jundiai@tjsp.jus.br

        Comunicação Social TJSP – GC (texto) / MC (arte)
        
 imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP