Comunicação Social

Notícia

Desembargador paulista é eleito presidente do Colégio de Corregedores dos TREs brasileiros

Cauduro Padin é corregedor do TRE paulista.

 

        Na última segunda-feira (5) o desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin foi eleito presidente do Colégio de Corregedores dos Tribunais Eleitorais do Brasil para o anuênio 2016/17, durante encontro realizado no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

        Completam a administração da entidade o vice-presidente eleito, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior (corregedor do TRE/ES); o 1º secretário, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (corregedor do TRE/PB); e o 2º secretário, desembargador João de Jesus Abdala Simões (corregedor do TRE/AM).

        A desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, presidente do Colégio de Corregedores no anuênio 2015/2016, ressaltou a importância da colaboração entre os corregedores regionais e deu posse aos eleitos. Também participaram do encontro os desembargadores corregedores regionais Luiz Ferreira da Silva (MT), Maria Nailde Pinheiro Nogueira (CE), Waldirene Oliveira da Cruz (AC), José Edgard Penna Amorim Pereira (MG), Edvaldo Pereira de Moura (PI), Adalberto Jorge Xisto Pereira (PR), Walter Waltenberg Silva Júnior (RO), Edson Ulisses de Melo (SE), e o juiz Décio José Santos Rufino, representando a desembargadora Stella Simone Ramos (AP).

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto) / Divulgação (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP