Comunicação Social

Notícia

Prosseguem as reuniões setoriais no TJSP

Presidente acompanha projetos de todas as áreas.

        As reuniões setoriais, realizadas pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, neste início de ano, têm demonstrado à Presidência e ao Gabinete Civil a situação atual de todas as ações do Judiciário paulista em suas diversas áreas.
        
No último dia 26, foi a vez de a Secretaria da Magistratura (Sema) apresentar as atividades de 2016 e o panorama para 2017. Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil), Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins, Fabio Eduardo Basso, Dimitrios Zarvos Varellis e Tom Alexandre Brandão; as secretárias Rosana Barreira (Sema) e Carmen Giadans Corbillon (Seplan) e os servidores Nívea Philippi e Thaís Nunes de Arruda (Gaci), Rodrigo Teixeira (Seplan) e Flávio Luiz dos Santos (Sema).
        
Ontem (1º), o presidente ouviu o panorama das atividades, tanto de 2016 como as previstas para este ano, nas questões relativas à segurança dos prédios e dos magistrados, servidores, enfim todos os integrantes do sistema da Justiça e, consequentemente, das pessoas que frequentam os prédios dos fóruns. Participaram os juízes Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins, Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho e Sylvio Ribeiro de Souza Neto; os secretários Carmen Giadans Corbillon (Seplan), Adriano Teocrito Pissolatto (Secretaria de Abastecimento/ SAB), Eduardo Roberto Alcantara (Secretaria de Administração/SAD); o tenente-coronel PM Paulo Sergio Ramalho (Assessoria Policial Militar do TJSP) e os servidores Nívea Philippi (Gaci) e Marco Antonio Bonizolli (SAD).

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP