Comunicação Social

Notícia

Cejusc de Santana promove audiência de conciliação em processo de reintegração de posse

Terreno está ocupado há 15 anos.

 

        Para buscar uma solução consensual em processo de reintegração de posse de um terreno pertencente à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a juíza Ana Carolina Della Latta Camargo Belmudes, da 7ª Vara Cível do Foro Regional de Santana, determinou a realização de audiência de conciliação em Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). De acordo com os autos, várias famílias ocupam o local há pelo menos quinze anos.

        Durante a audiência, foi proposta a realização de estudo geotécnico de avaliação de risco, bem como cadastro e análise do perfil socioeconômico das famílias que ocupam as áreas, para que, a partir de então, sejam traçadas diretrizes de atendimento de cada família de acordo com o resultado dos referidos estudos. A proposta foi aceita pela maioria dos moradores presentes à audiência.

        Em razão do grande número de participantes – aproximadamente 100 moradores, além de representantes da Defensoria Pública, da Secretaria de Habitação e Assistência Social do Estado e da Coordenadoria de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Coordop) – a audiência teve que ser realizada no auditório do Foro Regional de Santana.

        Processo nº 1021603-56.2016.8.26.0001

 

        Comunicação Social TJSP – JN (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP