Comunicação Social

Notícia

Foro Regional de Pinheiros recebe visita correcional

CGJ visitou  2ª Vara da Família e das Sucessões.

 

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve ontem (4) no Foro Regional de Pinheiros, acompanhado de equipe de juízes assessores e servidores, para realizar visita correcional.

        Ele reuniu-se com magistrados e reafirmou que a Corregedoria está à disposição de todos. “Estamos de portas abertas para cada um de vocês. O Tribunal de Justiça de São Paulo tem um respeito muito grande por este Foro Regional.” Pereira Calças disse, ainda, que a CGJ trabalha pela melhoria do exercício da função jurisdicional. “É uma equipe unida, que trabalha de forma coesa, com base nas diretrizes fixadas pela Presidência, no sentido de atender ao nosso jurisdicionado da melhor forma possível.”

        A juíza responsável pela 4ª Vara Cível e diretora do fórum, Claudia de Lima Menge, recepcionou o corregedor e sua equipe. Em seguida, os juízes assessores da CGJ apresentaram projetos e iniciativas em andamento. Durante a visita, Pereira Calças conheceu o cartório da 2ª Vara da Família e das Sucessões e conversou com servidores.

        Estiveram presentes os juízes assessores da CGJ Rodrigo Marzola Colombini, Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Airton Pinheiro de Castro e Silvana Malandrino Mollo; e os magistrados do Foro Regional de Pinheiros Paula Lopes Gomes, Cláudia Thome Toni, Felipe Albertini Nani Viaro, Daniela Maria Cilento Morsello, Júlio Alexandre Felix de Faria, Augusto Drummond Lepage, Andrea Ferraz Musa, Eduardo Tobias de Aguiar Moeller, Paulo Henrique Ribeiro Garcia, Regis Rodrigues Bonvicino, Paulo Jorge Scartezzini Guimarães, Juscelino Batista, Théo Assuar Gragnano, Rosana Moreno Santiso, Luciana Bassi de Melo e Rogerio de Camargo Arruda.

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto) / RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP