Comunicação Social

Notícia

Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda do corregedor-geral da Justiça.

 

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (19) com a vice-presidente do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, Adriana de Melo Nunes Martorelli, e com o integrante da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da Ordem dos Advogados do Brasil, Leandro Lanzellotti de Moraes, para tratar de assuntos relacionados com a Vara das Execuções Criminais de Taubaté. Os juízes assessores da CGJ André Carvalho e Silva de Almeida, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira e Benedito Roberto Garcia Pozzer estiveram presentes.

        Na terça-feira (18) Pereira Calças esteve reunido com o juiz diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária – Ribeirão Preto, Luís Augusto Freire Teotônio; com o juiz diretor do fórum de Ribeirão Preto, Paulo César Gentile; com o juiz da 1ª Vara Cível de Ribeirão Preto, Francisco Camara Marques Pereira; e com o juiz da 2ª Vara do Júri da Comarca de Campinas, Sergio Araújo Gomes. Também participaram da reunião os juízes assessores da Corregedoria Airton Pinheiro de Castro, André Carvalho e Silva de Almeida, Rodrigo Marzola Colombini, Renato Hasegawa Lousano, Gabriel Pires de Campos Sormani e Marco Fábio Morsello; e o juiz assessor da Presidência Sylvio Ribeiro de Souza Neto.

        Na mesma data, ele se reuniu com os juízes da Comarca de Limeira Rilton José Domingues (diretor do fórum) e Marcelo Ielo Amaro (4ª Vara Cível), que vieram conhecer a estrutura e o funcionamento do Cartório do Futuro. Os juízes assessores da CGJ Airton Pinheiro de Castro e André Carvalho e Silva de Almeida acompanharam a reunião.

 

 

       Comunicação Social TJSP – GA e MJ (texto) / KS, RL e CGJ (fotos)

       imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP