Comunicação Social

Notícia

Reunião do CSM tem participação dos futuros integrantes

    A reunião do Conselho Superior da Magistratura, realizada na última terça-feira, (15/12), contou pela primeira vez em sua história com a participação de seus novos integrantes, eleitos no último dia 2.
    O objetivo da reunião conjunta foi levar ao conhecimento dos desembargadores, que serão responsáveis pela administração do Tribunal, a partir do início do próximo ano, os principais assuntos que estão sendo objeto de análise pelo Conselho.
    A atual composição do Conselho Superior da Magistratura conta com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi.; pelo vice-presidente, desembargador Antonio Carlos Munhoz Soares e pelo corregedor geral da Justiça, desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz. De acordo com o novo Regimento Interno, publicado em outubro passado, também passaram a fazer parte do Conselho os presidentes das Seções de Direito Criminal, desembargador Eduardo Pereira Santos; de Direito Privado desembargador Luiz Antonio Rodrigues da Silva e de Direito Público desembargador, Antonio Carlos Viana Santos.
    Foram eleitos no último dia 2/12 o desembargador Antonio Carlos Viana Santos para presidente do Tribunal de Justiça; para vice o desembargador Marco César Muller Valente; para corregedor-geral da Justiça o desembargador Antonio Carlos Munhoz Soares; para presidente da Seção de Direito Criminal o desembargador Ciro Pinheiro e Campos; para presidente da Seção de Direito Privado o desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha; e para presidente da Seção de Direito Público o desembargador Luis Antonio Ganzerla. 
    Também participaram da reunião o juiz assessor da Presidência, James Alberto Siano e a responsável pela Diretoria da Magistratura, Rosana Barreira.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP