Comunicação Social

Notícia

Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda do presidente do TJSP.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se ontem (26) com o deputado estadual Carlão Pignatari. A juíza assessora da Presidência Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins participou do encontro.

        Nesta sexta-feira (27), Paulo Dimas recebeu o presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcos da Costa; a conselheira da OAB SP Margarete de Cássia Lopes; e comitiva da Comarca de Dracena, formada pelo deputado estadual Ed Thomas; pelo prefeito Juliano Brito Bertolini; pelo presidente da Câmara, vereador Rodrigo Rossetti Parra; pelo juiz diretor do fórum, Marcus Frazão Frota; pelo promotor de Justiça Rufino Eduardo Galindo Campos; pelo vereador Milton Polon; pelo presidente da Câmara de Ouro Verde, vereador Arandi Romano; pelo diretor de Assuntos Viários da Prefeitura de Dracena, José Marcos Tanganini; pelo representante do prefeito de Ouro Verde, Juliano Miguel Martins; e pelo diretor de comunicação da Prefeitura de Dracena, João Paulo Benini. O juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti, também participou da reunião.

         No mesmo dia, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) recebeu visita da chefe de gabinete da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Goiás, Fernanda de Oliveira Ferreira. A servidora veio a São Paulo para conhecer os métodos de trabalho e as iniciativas pioneiras da CGJ. Ela foi recebida pelos juízes assessores Ana Rita de Figueiredo Nery e Carlos Henrique André Lisboa e pela diretora da Diretoria da Corregedoria Geral da Justiça (Dicoge), Simone Bento, que mostraram o funcionamento do Cartório do Futuro e da Dicoge.

         Ainda nesta quinta-feira, o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Luiz Antonio de Godoy, reuniu-se com a professora da Universidade Keio (com sede em Tóquio, Japão) Michiyo Maeda, enviada pelo governo japonês para estudar a execução individual de ações civis públicas adotada no Brasil. Participaram do encontro os desembargadores Kazuo Watanabe, Christine Santini e João Batista Amorim de Vilhena Nunes; o professor Roberto Pfeiffer; e o juiz assessor da Seção de Direito Privado Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera.

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC, RL e divulgação (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP