Comunicação Social

Notícia

Presidente se reúne com integrantes da Unidade de Gerenciamento de Projetos

UGP concentra iniciativas do Judiciário paulista.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (6) com integrantes da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP), órgão da Secretaria de Planejamento (Seplan), para tratar de novos projetos e iniciativas do Judiciário paulista.

        Desde o início do segundo semestre de 2016, a Presidência e a Seplan promovem reuniões periódicas que visam a adequar ações que ocorrem em todo o Judiciário ao Planejamento Estratégico da instituição. Além disso, permitem que a Presidência tenha controle total do andamento de cada iniciativa e possibilita visão una e conjunta dos desdobramentos e dificuldades da execução.

        Na reunião de hoje, foi analisado e aprovado o texto da portaria que disciplina as atividades da UGP, além das novas iniciativas e projetos apresentados por magistrados e funcionários.

        Além do presidente Paulo Dimas, participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins, Tom Alexandre Brandão e Sylvio Ribeiro de Souza Neto; os servidores da Seplan Carmen Giadans Corbillon (secretária), Rodrigo Teixeira (diretor) e Marco Aurélio Giovani Visconti (coordenador); e a assistente jurídico Nívea Philippi (gabinete da Presidência).

 

        Unidade de Gerenciamento de Projetos

        A UGP constitui importante atividade de concentração dos projetos do Tribunal de Justiça. Essa visão sistemática permite alocar recursos de forma mais equilibrada e priorizar as ações de maior relevância para o TJSP. O objetivo é que os projetos aprovados sejam concluídos dentro do prazo e orçamento estimados.

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP