Comunicação Social

Notícia

TJSP participa das comemorações de 7 de setembro

Evento reuniu autoridades civis, militares e grande público.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, esteve presente no tradicional Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro, em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil, representando o Poder Judiciário de São Paulo. 

        Ao seu lado, o governador Geraldo Alckmin; o prefeito João Doria Júnior; o general do Exército João Camilo Pires de Campos; e o presidente do Tribunal de Justiça Militar, Silvio Hiroshi Oyama, entre outras autoridades civis e militares.

        O evento foi realizado no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido como 'Sambódromo do Anhembi', com a presença de cerca de 30 mil pessoas nas arquibancadas.

        A revista às tropas foi realizada por representantes do governo estadual e pelo Comando das Forças Armadas.

        Após a entrada do Comando Geral das Forças Armadas no Sambódromo, aconteceu o Desfile Cívico, com apresentação de alunos das redes municipal e estadual de ensino, entidades civis, associações e escolas militares.

        A segunda parte do desfile foi composta pela parada militar, formada por integrantes da Marinha do Brasil; do Exército Brasileiro; da Força Aérea Brasileira (FAB); Polícia Militar do Estado de São Paulo; Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana.

        Em seguida, desfilaram as viaturas do Exército Brasileiro, veículos das polícias Federal, Militar, Civil e Técnico-Científica; do Corpo de Bombeiros; da Defesa Civil; da Guarda Civil Metropolitana; além da CET, que participou pela primeira vez do evento. Por último, entraram os regimentos de Polícia Montada.

        Mais fotos no Flickr.

 

        Comunicação Social TJSP – VT (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP