Comunicação Social

Notícia

Ex-conselheiro do CNJ entrega relatório de atividades à Presidência do TJSP

Bruno Ronchetti encerra suas atividades no CNJ.

                O juiz, oriundo do Tribunal de Justiça de São Paulo, Bruno Ronchetti de Castro, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Botucatu, encerrou, na última sexta-feira (6), suas atividades dos dois últimos anos como conselheiro do Conselho Nacional de Justiça na representação da magistratura estadual de primeiro grau, indicado pelo Supremo Tribunal Federal.

                Na data de hoje (9), o magistrado foi recebido pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti. Durante o encontro, o juiz Bruno Ronchetti entregou ao presidente um exemplar do Relatório de Atividades por ele desenvolvidas durante os anos de 2015 a 2017. Em sua apresentação, o magistrado destacou: “dediquei-me integralmente ao firme propósito de contribuir para que o CNJ, órgão de cúpula administrativa e disciplinar do Poder Judiciário nacional, pudesse cumprir sua função de promover o aprimoramento do Judiciário, conferir maior transparência ao sistema judicial e, sobretudo, assegurar uma Justiça mais célere, acessível e efetiva”.

                Participaram da reunião os juízes assessores José Eduardo Marcondes Machado (Presidência) e Deborah Ciocci (Presidência de Direito Público).

                Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)

                imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP