Comunicação Social

Notícia

Cejusc de Monte Mor recebe homenagem por promover ações sociais

Unidade apoia iniciativas para geração de renda e judô.

 

        O trabalho desenvolvido pela unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Monte Mor, coordenado pelo juiz Rafael Imbrunito Flores, recebeu o ‘Troféu Staff’, oferecido pela revista Staff, como forma de homenagear pessoas ou entidades que trabalham em prol da qualidade de vida em Campinas e região.

        A unidade realiza trabalhos sociais, como incentivo a atletas da região. O apoio foi reconhecido, por meio de um diploma de honra ao mérito outorgado pela Confederação Brasileira de Ligas de Judô (CBLJ), pelo incentivo dado aos judocas, que em evento nacional conquistaram 19 medalhas em 2017.

O Cejusc apoia também o projeto “Mulheres em Ação”, incentivando mulheres a se profissionalizarem para geração de renda e, assim, melhorar a qualidade de vida da comunidade carente da região.  

        O coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJSP, desembargador José Carlos Ferreira Alves, esteve no gabinete da Presidência para apresentar ao presidente da Corte, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, o desempenho da unidade, que conta com o trabalho da gestora Silvana Calderan. “É um exemplo a todos nós e o Tribunal de Justiça agradece todo o empenho e o trabalho desenvolvido”, disse Paulo Dimas. Também esteve presente ao encontro o advogado Felipe Calderan.

 

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / KS (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP