Comunicação Social

Notícia

Presidente do TJSP se reúne com o presidente da Alesp e com o governador de São Paulo

Pereira Calças valoriza a harmonia entre os Poderes.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, empenhado para a realização de uma administração condizente com as necessidades dos jurisdicionados paulistas e, levando-se em conta a realidade que o Poder Judiciário vivencia, esteve ontem (4), no período da manhã, em visita ao presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris.

       Os chefes do Legislativo e do Judiciário, entre os assuntos institucionais, trataram de questões relevantes para a melhoria da prestação jurisdicional e de projetos de lei de interesse do Poder Judiciário. O presidente estava acompanhado do juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e do juiz Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária – Capital). 

        Durante a reunião, Manoel Pereira Calças entregou a Macris exemplares de álbuns que registram momentos de grande importância para o Judiciário, como o da solenidade de Abertura do Ano Judiciário 2018 e Posse do Conselho Superior da Magistratura do biênio 2018/2019, que contaram com a presença e pronunciamento do deputado.

        Na noite desse mesmo dia, o presidente foi recebido, no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador Geraldo Alckmin. Durante a reunião, entre os assuntos institucionais de interesse dos Poderes Judiciário e Executivo, Pereira Calças tratou de questões relativas ao orçamento do Poder Judiciário. Geraldo Alckmin também recebeu das mãos do presidente álbuns que registram a presença e pronunciamento do governador.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS e AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP