Comunicação Social

Notícia

Sindicato dos servidores e Prefeitura de Bauru participam de audiência de conciliação na Vice-Presidência

Sem acordo, dissídio coletivo de greve segue ao OE.

 

        O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm) e representantes da Prefeitura local participaram de audiência de conciliação na tarde de hoje (5), no Gabinete da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo. Foi debatido dissídio coletivo de greve, mas a sessão terminou sem que as partes chegassem a um consenso.

        Na abertura da reunião, o vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho, explicou que a finalidade da audiência de conciliação seria “resolver o litígio amigavelmente, sem a necessidade de uma decisão judicial”. Em seguida, os envolvidos apresentaram suas alegações. Como não houve acordo, o vice-presidente determinou que “cada segmento dos serviços essenciais deverá manter 70% dos servidores municipais em atividade, observada a categoria”. Também encaminhou os autos para distribuição ao Órgão Especial.

        Participaram da audiência o juiz assessor da Vice-Presidência Ronnie Herbert Barros Soares; o promotor de Justiça Eurico Ferraresi; a procuradora do município Gabriella Lucarelli Rocha; o secretário de Finanças da Prefeitura de Bauru, Everson Demarchi e o secretário de Administração, David José Françoso; os diretores do Sinserm Moisés Jorge Ferreira de Cristo e Ricardo Ferreira Lucas, acompanhados do advogado do sindicato, José Francisco Martins.

 

        Dissídio Coletivo de Greve nº 2058420-37.2018.8.26.0000

 

        Comunicação Social TJSP – VT (texto) / RL (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP