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Acordos no juizado de Cumbica chegam a 29% em dezembro

O Juizado Especial do Tribunal de Justiça no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos registrou, do dia 1º deste mês até o último domingo (16/12), 196 atendimentos, com 57 acordos celebrados, num índice de 29% do total. Em Congonhas, o movimento, no mesmo período, foi de 166 atendimentos, com 27 acordos efetivados.
As reclamações mais freqüentes são de atrasos e cancelamentos de vôos, falta de informações e assistência por parte das companhias aéreas aos passageiros.
Desde sua instalação, o Juizado de Congonhas registrou 850 atendimentos e 212 acordos. Houve, ainda, nove atendimentos de casos de fora da competência do Juizado, quando as pessoas foram orientadas sobre como proceder em suas demandas.
Desde que foi criado, no dia 8 de outubro deste ano, até o último dia 11, o Juizado de Guarulhos registrou 1.096 reclamações, com 317 acordos atingidos, o que representa também um patamar de 29% do total. A média mensal de atendimentos foi de 365,3%.
Em outubro, foram registrados em Cumbica (Guarulhos) 563 atendimentos, com 202 acordos. Em novembro, foram 420 reclamações e 84 acordos. E em dezembro, até o último dia 11, 113 atendimentos e 31 acordos.


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