Comunicação Social

Notícia

TJSP publica terceiro volume da Revista Jurídica Eletrônica

Direito Constitucional é o tema abordado.

        O Tribunal de Justiça de São Paulo disponibiliza, hoje (12), o terceiro volume de sua Revisa Jurídica Eletrônica, periódico que reúne artigos doutrinários, comentários a acórdãos e jurisprudência sobre diversas áreas do Direito. O tema desta edição é o Direito Constitucional.  

        Lançada em dezembro de 2017, a Revista Jurídica Eletrônica tem, além dos brasileiros, leitores em diversos países, como Estados Unidos, Portugal, Emirados Árabes e Suécia. Em sua primeira edição a RJE deu ênfase ao Processo Civil; na segunda, ao Direito Penal e ao Direito Processual Penal e este volume está totalmente voltado ao Direito Constitucional, com artigos dos mestres Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, Alexandre de Moraes, Cláudia Mansani Queda de Toledo, Filipe Antônio Marchi Levada, Jean Vilbert, Letícia Antunes Tavares, Luiz Alberto David Araújo e Sandra Lúcia Garcia Massud, Mônica Magalhães Serrano e Vidal Serrano Nunes Júnior, Paulo Roberto Fadigas César e Rodrigo Augusto de Oliveira.

         O terceiro volume da Revista Jurídica Eletrônica do Tribunal de Justiça de São Paulo traz, além de artigos de autores de escol, a composição do Conselho Editorial, integrado por grandes mestres do Direito. São professores que atuam nas diversas áreas do Direito: Alamiro Velludo Salvador Netto, André Guilherme Lemos Jorge, Cláudia Mansani Queda de Toledo, Flávio Luiz Yarshell, Gilson Delgado Miranda, José Maria Câmara Júnior, Luiz Alberto David Araújo, Marcelo Benacchio, Renato de Mello Jorge Silveira, Thomaz Henrique Junqueira de Andrade Pereira e Vidal Serrano Nunes Junior.

 

         A publicação está disponível no link ou pelo portal do TJSP, na aba “Contatos”, coluna “Imprensa”, item “Revista Jurídica Eletrônica”.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DG (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP