Comunicação Social

Notícia

Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho da Presidência.

         O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (12), na sede da Microsoft, com o CEO da Microsoft, Satya Nadella, que veio ao Brasil para encontros com lideranças brasileiras da iniciativa privada e do setor público, além de participar do evento Microsoft AI+Tour. Também participaram da reunião de trabalho a presidente da Microsoft Brasil, Tania Cosentino; a vice-presidente de vendas, marketing e operações para América Latina, Paula Bellizia; o vice-presidente de setor público da Microsoft, Djalma Andrade; o vice-presidente de serviços da Microsoft Brasil, Antonio Moraes; o executivo de vendas de setor público da Microsoft, Bruno Pavan e o arquiteto digital da Microsoft, Carlos Teixeira. Acompanharam o presidente Pereira Calças os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil), Ana Rita de Figueiredo Nery, Maria Rita Rebello Pinho Dias e Paula Lopes Gomes (Patrimônio, Contrato e Informática) e o secretário Roberio Pinto Souza (Tecnologia da Informação/STI).

         No dia de hoje, no Gabinete da Presidência, o presidente Pereira Calças, acompanhado do juiz assessor da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil), reuniu-se com o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio e a subprocuradora de Integração e Relações Externas, Lidia Helena Ferreira da Costa dos Passos.

         Ainda nesta data, o presidente do TJSP se reuniu, em momentos distintos, com o desembargador Eduardo Azuma Nishi, da 25ª Câmara de Direito Privado e integrante da 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, e Ricardo Braga Monte Serrat, da 1ª Vara da Família e das Sucessões de Ribeirão Preto.

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) /  KS e Microsoft (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP