Comunicação Social

Notícia

Magistrados e representantes de instituições financeiras se reúnem na Comarca de Praia Grande

Objetivo é realizar mutirões de conciliação.

    Juízes das Varas Cíveis da Comarca de Praia Grande reuniram-se na última quarta-feira (27) com o Grupo de Apoio ao Judiciário (GAJ), Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e diversas instituições financeiras, com o objetivo de alinhar a realização de mutirões de conciliação de ações judiciais envolvendo ações indenizatórias, de expurgos inflacionários e revisional.

    O juiz da 1ª Vara Cível de Praia Grande, Eduardo Hipolito Haddad, destacou o “auxílio e apoio contínuo, sempre brilhante e valioso, do GAJ”. O Grupo de Apoio ao Judiciário é uma associação formada por desembargadores e juízes aposentados do Tribunal de Justiça de São Paulo que não possui fins lucrativos e tem como objetivo auxiliar na redução do acervo judiciário e contribuir com o aperfeiçoamento das carreiras jurídicas e da administração da Justiça, entre outras atividades.

    Também estiveram na reunião o desembargador Paulo Vaz Pacheco de Castro, representando o desembargador Gilberto Passos de Freitas, em nome do desembargador Renzo Leonardi, presidente do GAJ; o coordenador do Cejusc de Praia Grande, juiz João Luciano Sales do Nascimento; os juízes Renato Zanela Pandin e Cruz Gandini (2ª Vara Cível) e Rafael Bragagnolo Takejima (3ª Vara Cível); a advogada Larissa Furlan, representando a Febraban; o presidente da 132ª Subseção de Praia Grande da OAB SP, Gonçalo Batista Menezes Filho; o presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem, Daniel Souza Matias; a Gestora do Cejusc de Praia Grande, Claudia Pereira Morato Holloway Escobar.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP