Comunicação Social

Notícia

Fórum sobre recuperação judicial, mediação e governança será realizado na próxima quinta-feira (11)

Presidente e magistrados abordarão a temática.

 

    O fórum Inovações na recuperação judicial: mediação e governança corporativa, que acontece na próxima quinta-feira (11), contará com a presença de magistrados especialistas no assunto. O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, participará da abertura do evento, em que discorrerá sobre o tema “Como alcançar eficiência e celeridade na Recuperação Judicial?”. Realizado pela CEU Law School, o fórum debaterá a possibilidade de utilização da mediação de conflitos e da governança corporativa na recuperação judicial. O evento acontece das 8h30 às 12h30, na Rua Martiniano de Carvalho, 573, Bela Vista – São Paulo. Mais informações no site do evento.

    O primeiro painel do dia, intitulado “Mediação nos procedimentos de recuperação judicial”, ficará a cargo do juiz Paulo Furtado de Oliveira Filho, da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Capital. Já o segundo e último painel do fórum contará com a participação do desembargador Alexandre Alves Lazzarini, da 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, que abordará o tema “Aspectos de convergência entre Governança Corporativa e Recuperação Judicial”. A juíza Renata Mota Maciel Madeira Dezem, da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, será uma das debatedoras da palestra de abertura.

    O fórum foi idealizado pelo “Grupo de Pesquisa Governança Corporativa no Direito Comparado” da CEU Law School e é voltado a magistrados, juristas, advogados, administradores judiciais, mediadores, empresários e demais interessados.

 

    Comunicação Social TJSP –  GA (texto) / Divulgação (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP