Comunicação Social

Notícia

Cejusc de Mogi das Cruzes promove curso de mediação judicial

Após fase teórica, alunos farão estágio supervisionado.

 

        Foi concluída a primeira etapa do Curso de Capacitação de Mediação Judicial promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em parceria com a Universidade Mogi das Cruzes (UMC), que disponibilizou a infraestrutura necessária para o desenvolvimento das aulas.

        O curso, realizado nos termos da Resolução nº 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), contou com o apoio dos magistrados do Cejusc de Mogi das Cruzes e Anexo de Jundiapeba, Ana Carmem de Souza Silva (coordenadora), e  Thiago Massao Cortizo Teraoka (coordenador-adjunto).

        As aulas foram ministradas, nas dependências do fórum, pelas instrutoras Adriana Postuma e Rosemeire de Lurdes Quirino Sawaya Donadelli, com autorização do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de São Paulo (Nupemec).

        Concluíram a fase teórica 14 alunos que, após completarem o estágio supervisionado, estarão aptos a compor o quadro de mediadores judiciais do Tribunal. O curso foi organizado pela gestora do Cejusc, Andrea Pellin, que também foi uma das alunas a concluí-lo.

 

        Serviço

        Cejusc de Mogi das Cruzes

        Endereço: Avenida Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200, Predio III, térreo, sala 10 - Centro Cívico (Universidade de Mogi das Cruzes – UMC)

        Telefone: (11) 4798-7233

        Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas

 

        Posto Cejusc – Jundiapeba

        Endereço: Alameda Santo Angelo, s/nº

        Telefone (11) 4723-2254

        Horário de funcionamento: das 10 às 17 horas

 

        Comunicação Social TJSP – VT (texto) / Divulgação (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP