Comunicação Social

Notícia

TJSP unifica contratos de locação do Complexo do Ipiranga

Assinatura ocorreu no Gabinete da Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, e os sócios da empresa Jafet Sociedade Anônima Flávio Frederico Jafet (diretor-presidente) e Basilio Chedid Jafet (diretor-gerente), assinaram, ontem (18), no Gabinete da Presidência, a unificação dos contratos do Complexo do Ipiranga, fazendo com que cessem pagamentos independentes.

        De acordo com o presidente Pereira Calças, “o novo contrato arremata um grande projeto de reocupação do Ipiranga, trazendo economias substanciais à Corte paulista e promovendo a ocupação racional do espaço locado”.

        “Temos uma parceria de mais de um quarto de século com o Tribunal de Justiça de São Paulo, o que nos deixa muito orgulhosos. É uma honra para nós sermos capazes de acomodar instalações que são tão necessárias ao bom funcionamento da Corte bandeirante. Sempre estaremos à disposição e entusiasmados para participar do constante desenvolvimento do Poder Judiciário paulista”, afirmou o diretor-presidente da empresa, Flávio Frederico Jafet. Após a assinatura, Pereira Calças levou os visitantes às salas Ministro Costa Manso, onde acontecem as sessões do Órgão Especial, e Advogado José Adriano Marrey Júnior, local que abriga o acervo raro do TJSP.

        Estiveram presentes na celebração do contrato os juízes assessores da Presidência Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos – TGC) e Airton Pinheiro de Castro (Assuntos Jurisdicionais); o secretário de Administração e Abastecimento (SAAB), Ariovaldo Tedeschi; e os integrantes da SAAB 8 Sandra Valeria Faria Santos (diretora) e Fernando Matheus Duarte Casarotti (coordenador).

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / KS (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP