Comunicação Social

Notícia

Homenagens marcam a semana no Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães

Juiz diretor e policiais militares recebem agradecimentos.

 

        Nesta semana, duas homenagens aconteceram no Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães. Na quinta-feira (19), a Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo homenageou a Assessoria Policial Militar (APM-TJSP) pelo apoio prestado ao longo do biênio 2018/2019, em especial, o coordenador da assessoria, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti. A cerimônia contou com a presença do presidente da Comissão, desembargador Roberto Caruso Costabile e Solimene, e do juiz diretor do Fórum, Paulo Eduardo de Almeida Sorci, além de diversos policiais militares que integram a APM-TJSP.

        Na quarta-feira (18), o juiz diretor do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães e também da 5ª Vara das Execuções Criminais da Capital, Paulo Eduardo de Almeida Sorci, foi homenageado pela Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo (Acrimesp). O presidente da Associação, advogado Ademar Gomes, entregou placa em deferência à gestão do magistrado na direção do fórum. Paulo Sorci agradeceu pela homenagem e falou sobre as dificuldades ao dirigir um fórum de grande porte. “Recebo muitas pessoas diariamente, sempre tentando resolver as demandas. Quando há o reconhecimento dos advogados, é uma enorme satisfação. Por isso estou imensamente feliz com a homenagem da Acrimesp, instituição parceira do Judiciário”, disse.

 

        Comunicação Social TJSP – DM e VT (texto) / divulgação e PS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP