Comunicação Social

Notícia

Servidora do TJSP é finalista do Troféu Mulher Imprensa

Judiciário é destaque na categoria Comunicação Pública.

 

        Para desmistificar a afirmação de que o Judiciário é um poder fechado, que não sabe se comunicar, três diretoras de Comunicação de Tribunais foram indicadas entre as cinco finalistas do 14º Troféu Mulher Imprensa. Uma delas é a servidora do Tribunal de Justiça de São Paulo, Rosangela Sanches. O prêmio é uma iniciativa da revista e portal Imprensa, único no Brasil destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras.

        Pela primeira vez o troféu conta com a categoria Comunicação Pública. Além da diretora de Comunicação Social do TJSP, também são finalistas as profissionais do Tribunal Superior Eleitoral, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo.

        Rosangela Sanches trabalha com Comunicação Pública há 22 anos, 14 deles dedicados ao TJSP. É formada em Jornalismo e Direito e também trabalhou na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, no Ministério Público do Estado de São Paulo e na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. Os trabalhos desenvolvidos por Rosangela e sua equipe já venceram por 11 vezes o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça em diversas categorias – Relacionamento com a Mídia, Comunicação Interna, Comunicação de Interesse Público etc.

 

        Votação

        A votação é aberta ao público pelo site www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa/14edicao/finalistas.asp. O internauta pode votar em todas as categorias do prêmio ou apenas na categoria de seu interesse. Basta clicar sobre o nome da categoria, selecionar a finalista e preencher os dados. O sistema envia um e-mail com um link para a confirmação do voto.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / LF (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP