Comunicação Social

Notícia

Apuração instaurada pelo TJSP foi avocada pelo CNJ, para processamento único

CNJ processará procedimento.

 

O episódio ocorrido com o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, multado por um Guarda Civil Municipal por não utilizar máscara enquanto caminhava na praia de Santos, ganhou, ontem (19), repercussão nacional e, dessa forma, a despeito das imediatas providências do Tribunal de Justiça de São Paulo, o corregedor nacional de Justiça, que igualmente instaurou um procedimento no âmbito do CNJ, avocou o processo para apuração única.

 

Na manhã de ontem o TJSP publicou em seu Portal e em suas redes sociais texto indicando que não compactua com atitudes de desrespeito às leis, regramentos administrativos ou de ofensas às pessoas. Confira.

 

Repercussão/erro de identidade – O jornal Correio Braziliense, quando tomou conhecimento do vídeo, publicou que a pessoa que se fazia passar por desembargador era Luiz Eduardo Alves de Siqueira, servidor do Tribunal de Justiça. A publicação foi retificada e o equívoco esclarecido.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (foto)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP