Comunicação Social

Notícia

Audiência de conciliação foi ‘infrutífera’

        A audiência de conciliação realizada hoje (11/5), no Palácio da Justiça, em razão da ação de dissídio coletivo por greve, impetrada pelo Sindicado União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo em face do Estado de São Paulo – Fazenda Pública não obteve êxito. 
        O desembargador Marco César Müller Valente, vice-presidente do TJSP, encerrou a audiência com a seguinte frase: “tendo em vista a impossibilidade de conciliação entre as partes, encaminhe-se os autos ao Órgão Especial para sorteio de relator”. 
        Participaram da audiência de conciliação a secretária de Recursos Humanos Lílian Salvador Paula, representando o TJSP; o promotor de Justiça Wallace Paiva Martins Júnior, representando o Ministério Público; o subprocurador-geral do Estado – Contencioso representando o Governo/Fazenda do Estado Ary Eduardo Porto; o presidente do Sindicato União Wagner José de Souza e os advogados Douglas Mattos Lombardi, João Alécio Pugina Junior, Paulo Philomeno Blanc Simões, Flávio César Damasco, Sônia Maria Guerra Alvarez Garcia e Gonçala Maria Clemente. Também estiveram presentes o desembargador Antonio Carlos Malheiros e os juízes-assessores da Presidência Oscild de Lima Júnior e João Batista Morato Rebouças de Carvalho.

 Assessoria de Imprensa TJSP - RS (texto) e AC (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP