Comunicação Social

Notícia

Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário. 
 
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, eleito presidente do TJSP para o biênio 2022/2023, estiveram, hoje (10), no Palácio dos Bandeirantes, em reunião com o governador João Doria. Essa foi a última visita do presidente Pinheiro Franco ao chefe do Poder Executivo. Durante o encontro foram tratados assuntos institucionais inerentes à Administração Pública. Também participaram da reunião a procuradora-geral do Estado, Lia Porto Corona, e os secretários de Estado Cauê Macris (Casa Civil) e Fernando José da Costa (Justiça e Cidadania).
Ainda na data de hoje, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniu-se, no Gabinete da Corregedoria, com a corregedora nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra do Superior Tribunal de Justiça Maria Thereza Rocha de Assis Moura. Também recepcionaram a ministra os desembargadores Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente do TJSP) e Fernando Antonio Torres Garcia (corregedor-geral da Justiça eleito para o biênio 2022/2023) e Flora Maria Nesi Tossi Silva (coordenadora do Núcleo Estratégico de demandas de Direitos Fundamentais/NEDDIF). Acompanharam a reunião os juízes assessores da Corregedoria Nacional de Justiça, Daniel Marchionatti Barbosa e Carl Olav Smith e os juízes assessores da CGJ Ricardo Dal Pizzol e Fausto José Martins Seabra.
Nesta data, o presidente Pinheiro Franco, acompanhado dos desembargadores Ricardo Mair Anafe e Fernando Antonio Torres Garcia, respectivamente eleitos presidente e corregedor-geral da Justiça para o próximo biênio, recebeu a visita de cortesia do desembargador federal Mairan Gonçalves Maia Júnior, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. 
No fim do dia, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, recebeu a visita da presidente do Instituto Paulista de Magistrados (Ipam), eleita para o biênio 2022/2023, magistrada Ana Maria Brugin, da Vara das Execuções Fiscais Estaduais da Fazenda Pública – Central.
 
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS e PS (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP