Comunicação Social

Notícia

21ª Câmara de Direito Privado retoma julgamentos presenciais

Integrantes do CSM compareceram à sessão.

 

A 21ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo retomou, hoje (31), as sessões de julgamento presenciais, que haviam sido interrompidas em março de 2020 por conta da pandemia de Covid-19. O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, e o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Artur César Beretta da Silveira, prestigiaram a sessão. Compõem a 21ª Câmara de Direito Privado os desembargadores Décio Luiz José Rodrigues (presidente), Ademir de Carvalho Benedito, Wellington Maia da Rocha, Paulo Alcides Amaral Salles, Fabio Henrique Podestá e o juiz substituto em 2º Grau Régis Rodrigues Bonvicino.
Em nome do corregedor-geral da Justiça e do presidente da Seção de Direito Privado, o presidente Ricardo Anafe parabenizou os magistrados da câmara. “Gostaríamos de cumprimentar Vossas Excelências pela iniciativa do trabalho presencial. Cumprimentar os senhores advogados, nossos servidores, e desejar que tudo corra muitíssimo bem e que estejamos, de fato, no fim dessa crise sanitária”, declarou.
Na pauta da sessão, que teve início às 13h30 no Palácio da Justiça, sede do Poder Judiciário paulista, foram inscritos 85 processos e mais de 10 sustentações orais.

 

  Comunicação Social TJSP – AA (texto) / KS (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial    


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP