Comunicação Social

Notícia

Participe da pesquisa sobre o site do TJSP

Foco no aprimoramento do principal canal de comunicação.
 
    Lançado em novembro de 2016, o site do Tribunal de Justiça de São Paulo inovou. Arquitetura com foco no cidadão, fácil navegação e comunicação eficiente foram as premissas do projeto, que tornou a página uma referência para outros órgãos do sistema de Justiça. Passados cinco anos, é momento de modernizar e aprimorar o site novamente.
    O primeiro passo que conduzirá todo o trabalho é conhecer a opinião dos usuários. Para tanto, o Tribunal de Justiça de São Paulo lança, hoje (16), a Pesquisa – Site TJSP. O resultado será fundamental para a reestruturação do portal, oferecendo uma melhor experiência para o internauta, com utilização de componentes interativos e, especialmente, com atenção às questões de acessibilidade. O questionário ficará no ar até o dia 6 de março. As respostas permitirão que os profissionais envolvidos no projeto coletem informações sobre o público-alvo, nível de satisfação, comportamento no uso da plataforma e identifiquem pontos de melhoria. 
    O participante leva cerca de dois minutos para completar a pesquisa. Aqueles que desejarem poderão participar de uma segunda fase, com entrevista on-line. A inscrição é pelo próprio questionário, na última questão, com indicação do nome e e-mail para contato. A entrevista dura cerca de 30 a 45 minutos, por videoconferência, ocasião em que os técnicos se aprofundarão em alguns temas e analisarão a navegação no portal.
    A participação dos usuários e operadores do sistema de Justiça é fundamental para o sucesso do trabalho. Participe!
 
    N.R.: texto originalmente publicado no DJE de 16/2/22.
 
 
    Comunicação Social TJSP – CA (texto) / LF e MK (layout)
 
 
    Siga o TJSP nas redes sociais:


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP