Comunicação Social

Notícia

TJSP elege juíza Maria Domitila Prado Manssur para o cargo de juiz substituto do TRE-SP

Magistrada assume vaga de Regis de Castilho Barbosa Filho.

 

Na data de hoje (14), os integrantes do Órgão Especial elegeram, com 12 votos, a juíza Maria Domitila Prado Manssur, da 16ª Vara Criminal – Central, para o cargo de juiz substituto do TRE-SP, na vaga deixada pelo magistrado Regis de Castilho Barbosa Filho.

       Indicado pelos integrantes do Órgão Especial, na sessão de 10 de maio último, ao cargo de juiz efetivo – Classe Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo –, Regis de Castilho Barbosa Filho toma posse amanhã, às 15 horas, na vaga anteriormente preenchida pelo magistrado Maurício Fiorito, que deixou o TRE-SP e assumiu o cargo de desembargador no último dia 25.

Conforme a Constituição Federal, o TRE-SP é composto por sete juízes (dois desembargadores, dois juízes de direito, um juiz do Tribunal Regional Federal e dois juristas).

 

Maria Domitila Prado Manssur – graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1993) e pós-graduada "lato sensu" em Direito Civil e do Consumidor pela EPM - Escola Paulista da Magistratura (2002), ingressou na Magistratura em 1998 na 45ª Circunscrição Judiciária de Mogi das Cruzes. Judiciou em Várzea Paulista, Capão Bonito, Suzano e São Paulo (auxiliar, Vara da Família e das Sucessões e 16ª Vara Criminal Central).

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)

  imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP