Comunicação Social

Notícia

Publicado edital de abertura para concurso de oficial de Justiça do TJSP

88 vagas para todo o Estado.

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, na edição desta terça-feira (27) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edital de concurso para o cargo de oficial de Justiça. Estão previstas 88 vagas, distribuídas pelas 10 Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) do estado. As inscrições podem ser realizadas a partir de sexta-feira (30/6) e seguem até as 23h59 do dia 8/8, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp. O salário inicial do cargo é de R$ 8.804,85 (valor referente a maio/2023), mais auxílios para alimentação, transporte e saúde. Acesse o edital e confira a tabela de distribuição de vagas e outras informações.
Para concorrer às vagas disponíveis, é necessário ter concluído, até a data da posse, curso de Ensino Superior em qualquer área de formação, em instituição reconhecida pelo MEC. No concurso, os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 100 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 15/10/23. As provas serão aplicadas na Comarca sede de cada RAJ. Serão nomeados os classificados dentro do número de vagas oferecidas no edital, podendo o Tribunal nomear ou não os demais candidatos aprovados, na medida de suas necessidades e da disponibilidade orçamentária existente.
Havendo disponibilidade, 5% das vagas em cada Circunscrição Judiciária serão reservadas para pessoas com deficiência e 20%, para candidatos negros. Após a homologação, o concurso terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período, a critério do TJSP.

Comunicação Social TJSP – DM (texto) / Internet (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP