Comunicação Social

Notícia

Cejusc de Artur Nogueira realiza Oficina de Parentalidade em ambiente virtual

Interessados podem participar das próximas edições.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Artur Nogueira realizou sua primeira Oficina de Parentalidade na última sexta-feira (18). O evento ocorreu na modalidade virtual para facilitar a presença dos participantes dos municípios de Engenheiro Coelho e Holambra.
A iniciativa, liderada pelo juiz coordenador do Cejusc e titular da 1ª Vara Judicial de Artur Nogueira, André Acayaba de Rezende, tem como objetivo oferecer direcionamento às famílias que passam por fase de reestruturação decorrente da ruptura dos laços conjugais dos pais.
Duas salas virtuais foram criadas, funcionando simultaneamente com duas expositoras em cada uma. Foram convidadas 42 pessoas, que foram divididas em 21 por sala, seguindo as orientações do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJSP.
Um link de acesso para cada sala foi criado e enviado aos participantes com antecedência. A seleção dos participantes foi a partir dos processos em andamento nas duas varas judiciais e de casos pré-processuais em trâmite no Cejusc.
De acordo com o gestor do Cejusc, Fábio Henrique Antunes de Campos, “o resultado foi excelente”. “As expositoras gostaram muito da presença e da participação ativa dos convidados”, afirmou.
As oficinas na Comarca de Artur Nogueira serão feitas a cada dois meses. Interessados em participar podem obter informações enviando e-mail para cejusc.arturnogueira@tjsp.jus.br ou mensagem via Whatsapp para o número (19) 3877-1329.

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP