Comunicação Social

Notícia

12º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro divulga classificação final

Resultado publicado no Diário da Justiça Eletrônico.
 
A Comissão Examinadora do 12º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, presidida pelo desembargador Walter Rocha Barone, divulgou, hoje (5), a classificação final do certame. As listas foram divulgadas de acordo com os critérios de ingresso – provimento ou remoção. Os candidatos que realizaram a prova oral entre junho e julho deste ano têm prazo de três dias para eventual reclamação, contados da divulgação do resultado, desde que seja, exclusivamente, sobre questão formal de legalidade.
Foram 6.664 inscritos no concurso. O edital, disponibilizado em novembro de 2021, prevê 219 serventias – 145 para provimento e 74 para remoção, sendo 11 reservadas aos candidatos com deficiência e 29 para os candidatos negros. O certame é dividido em quatro fases: prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, prova oral e exame de títulos. Oportunamente será publicado edital para sessão de Escolha, Outorga e Investidura.
A Comissão de Concurso é formada pelos desembargadores Walter Rocha Barone (presidente) e Francisco Antonio Bianco Neto (suplente); juízes Vivian Labruna Catapani, Teresa de Almeida Ribeiro Magalhães, Carlos Henrique André Lisboa e Luciana Carone Nucci Eugênio Mahuad (suplente); representantes do Ministério Público, Patrícia Moraes Aude e Nilton Belli Filho (suplente); representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, José Roberto Pirajá Ramos Novaes e Wilson Levy Braga da Silva Neto (suplente); registradores Sérgio Jacomino e Daniela Rosário Rodrigues (suplente); e tabeliães Ubiratan Pereira Guimarães e Ana Paula Frontini (suplente).
 
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / LF (foto)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP