Comunicação Social

Notícia

TJSP realiza reunião preparatória para o Mês Nacional do Júri

Mutirão de julgamentos em novembro. 

 

O Comitê de Mobilização do Mês Nacional do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo se reuniu, nesta segunda-feira (16), no Palácio da Justiça, para tratativas de preparação para o Mês Nacional do Júri, que acontece de 1º a 30 de novembro. O encontro foi conduzido pelo coordenador do grupo, desembargador Walter da Silva. A campanha, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), prioriza o julgamento dos processos de crimes dolosos contra a vida, em um esforço concentrado que mobiliza tribunais de Justiça de todo o País. No TJSP, foram pautados mais de 350 processos na Capital e comarcas do Interior, reunindo cerca de 130 magistrados em 122 unidades judiciais. 
Também integram o Comitê de Mobilização do Mês Nacional do Júri a juíza assessora da Presidência Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto; o juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça André Gustavo Cividanes Furlan; o promotor de Justiça João Carlos Calsavara; o defensor público Glauco Mazetto Tavares Moreira; o diretor-tesoureiro da OAB SP Alexandre de Sá Domingues; o coordenador de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo, Antônio José de Almeida; o capitão PM Cristiano Roberto Tonon; e o 1º tenente Gabriel Cabral de Oliveira dos Santos (suplente). A reunião contou, ainda, com a presença do coordenador da Diretoria de Planejamento Estratégico do TJSP (Deplan), Rodrigo Teixeira.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP