Comunicação Social

Notícia

Comunicado nº 467/2023

Expediente até 17 horas.
 
 
 
A PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, no uso de suas atribuições legais, considerando a greve do metrô no município de São Paulo COMUNICA que, excepcionalmente na data de hoje, dia 28 de novembro de 2023, o horário de expediente das secretarias do Tribunal de Justiça e demais unidades da Presidência, Vice-Presidência, Corregedoria Geral da Justiça, Decanato e Presidências das Seções encerra-se às 17h, devendo todos os servidores obrigados ao ponto, fazê-lo, mesmo com a jornada inferior a 8 horas, a fim de que seja regularizada a frequência.
 
As horas não trabalhadas deverão ser repostas até 31/01/2024, sob a supervisão do gestor que deverá comunicar a reposição por e-mail para sgp.frequencia@tjsp.jus.br
 
É vedada a permanência nos prédios da Capital no dia de hoje até as 19 horas, devendo a reposição ocorrer necessariamente a partir de amanhã.
 
Diante do encerramento antecipado das atividades, eventuais distribuições de processos deverão ocorrer até as 17 horas.
 
Os servidores que estão atuando em teletrabalho ou trabalho remoto deverão cumprir a jornada completa de trabalho no dia de hoje.
 
O presente comunicado torna sem efeito o Comunicado Presidência nº 465/2023.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP