Comunicação Social

Notícia

Comissão do 190º Concurso de Ingresso na Magistratura divulga aprovados na 2ª Prova Escrita

Resultado divulgado em sessão pública.
 
A Comissão do 190º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura de São Paulo divulgou, hoje (1º), em sessão pública conduzida pela presidente da Comissão, desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, e realizada no Fórum João Mendes Júnior, o resultado da 2ª Prova Escrita – Prática de Sentença (cível e criminal). Acesse aqui a lista dos aprovados.
Após a publicação oficial no Diário de Justiça Eletrônico, os candidatos poderão solicitar vista da prova, devendo acessar o site da Vunesp e, no link disponibilizado, inserir os dados. As provas ficarão disponíveis aos candidatos para visualização, via internet, até o término do prazo do recurso. 
A interposição de recursos, no prazo de dois dias úteis após a publicação, deve ser realizada em formulário específico, que também ficará disponível no site da Vunesp. O recurso referente a cada sentença deve ser interposto separadamente. 
A Comissão do Concurso também é composta pelos desembargadores Gilson Delgado Miranda (Direito Privado), Luís Paulo Aliende Ribeiro (Direito Público) e Reinaldo Cintra Torres de Carvalho (Direito Criminal); Fernanda Tartuce Silva, representante da OAB; e Sérgio Turra Sobrane, representante do MPSP. São suplentes os desembargadores Vicente de Abreu Amadei, Milton Paulo de Carvalho Filho, Alexandre Alves Lazzarini, Marcelo Fortes Barbosa Filho, Francisco Antonio Bianco Neto, Flora Maria Nesi Tossi Silva, Alexandre Carvalho e Silva de Almeida e Luiz Antonio Figueiredo Gonçalves; a procuradora Ana Lúcia Menezes Vieira e o advogado Rogério Mollica.
 
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / PS (foto)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:
 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP