Comunicação Social

Notícia

CGJ realiza correições em comarcas das 7ª e 9ª Regiões Administrativas Judiciárias

Desembargador Francisco Loureiro visitou unidades.
 
A Corregedoria Geral da Justiça realizou, nos meses de março e abril, correições em unidades judiciais e extrajudiciais de comarcas pertencentes às 7ª e 9ª Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs). As atividades possibilitam o contato direto do corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, e seus juízes assessores com servidores, magistrados e delegatários. O objetivo é verificar o andamento dos serviços prestados, diagnosticando a situação das unidades e fornecendo, quando necessário, orientações para correção e reorganização do trabalho.
No dia 14 de março, a equipe esteve na Comarca de Caraguatatuba para correição nas 1ª e 3ª Varas Cíveis, no Serviço Anexo das Fazendas, no Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas e no Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica. Na mesma data, a correição na Comarca de Ilhabela abrangeu as 1ª e 2ª Varas e o Juizado Especial Cível e Criminal. No dia seguinte, a Comarca de São Sebastião recebeu inspeção nas 1ª e 2ª Varas Cíveis, Vara Criminal, Juizado Especial Cível e Criminal e Setor de Execuções Fiscais. A correição extrajudicial ocorreu no Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos e no Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica. 
Acompanharam o corregedor nas correições do mês de março o coordenador adjunto da 51ª CJ – Caraguatatuba, desembargador James Alberto Siano; e os juízes assessores da CGJ Paula Lopes Gomes, Renato Siqueira De Pretto, Ricardo Felício Scaff, Glaucio Roberto Brittes de Araújo, Mônica Gonzaga Arnoni, Carlos Henrique André Lisboa, Cristina Aparecida Faceira Medina Mogioni, José Marcelo Tossi Silva e Luciana Carone Nucci Eugênio Mahuad.
Em 11 de abril, a equipe de magistrados realizou correição nas comarcas de Itanhaém, nas 2ª e 3ª Varas, e Peruíbe, nas 1ª e 2ª Varas Judiciais. Em Itanhaém, também abrangeu o Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica e o Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas. No último dia 12, a correição judicial percorreu as comarcas de Cubatão, para inspeção nas 2ª e 3ª Varas, e Mongaguá, nas 1ª e 2ª Varas. A correição extrajudicial compreendeu o 1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Peruíbe e o Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais, Interdições, Tutelas e Tabelião de Notas de Itariri.
Compuseram a equipe do desembargador Francisco Loureiro nas correições do mês de abril os juízes assessores da CGJ Paula Lopes Gomes, Maria Rita Rebello Pinho Dias, Ricardo Felício Scaff, Carlos Henrique André Lisboa, Cristina Aparecida Faceira Medina Mogioni, José Marcelo Tossi Silva, Luciana Carone Nucci Eugênio Mahuad, Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques, Stefânia Costa Amorim Requena e Rafael Henrique Janela Tamai Rocha. 
 
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / arquivo (fotos)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:  


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP