Apresentação da Camerata Difusa encanta Fórum de São Sebastião no Projeto Arte e Cultura no TJ
O Projeto Arte e Cultura no TJ recebeu hoje (10) nova edição no interior do Estado. A Comarca de São Sebastião recebeu a apresentação da Camerata Difusa, sob regência de Raphael Tavares. Cerca de 50 servidores e magistrados acompanharam a exibição no Salão do Júri do fórum.
Fundada em 2010, a Camerata Difusa é composta por onze músicos oficiais, divididos entre violinos, violoncelos, viola, contrabaixo acústico e piano, além de dez alunos que integram a oficina musical. Na apresentação, cinco músicos trouxeram repertório variado de músicas populares, clássicas e tango, tocadas com violoncelos, teclados e violinos.
Prestigiaram o evento os juízes Guilherme Kirschner (diretor do fórum), Ivo Roveri Neto e Thais Fortunato Bim, a secretária da Cultura do município, Vera Alonso, servidores e público em geral.
Projeto – O objetivo do Arte e Cultura no TJ, que teve início na Capital e já foi implementado em diversas comarcas do interior e litoral, é prestigiar e incentivar os servidores por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo e transformar o espaço de trabalho em um agradável ambiente.
Comunicação Social TJSP – AG (texto) / JC e AN (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br