Seção de Direito Público tem mais uma câmara de julgamento digital

        A 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo realizou, nesta terça-feira (29), sua primeira sessão de julgamento totalmente digital. Essa é a quarta câmara do Direito Público a disponibilizar o serviço. As 5ª, 11ª e 13ª câmaras já julgam seus processos fazendo uso dessa tecnologia.
        Com a disponibilização do serviço, os desembargadores usam o Sistema de Automação do Judiciário (SAJ) para lavrar o voto e assiná-lo digitalmente por meio de cartão magnético certificador e senha. Com isso, a íntegra da decisão é disponibilizada imediatamente para consulta na internet. Sem esse processo, a decisão levaria até 120 dias para ser consultada. 
        A implantação do sistema visa facilitar a verificação do andamento pelas partes e advogados, através do site do TJSP.
        O presidente da seção de Direito Público, desembargador Luis Antonio Ganzerla, esteve presente ao final dos trabalhos da sessão presidida pelo desembargador Lineu Peinado, da qual participaram os desembargadores Corrêa Vianna, Alves Bevilacqua, Samuel Júnior, Vera Angrisani e o juiz José Luiz Germano.

         Assessoria de Imprensa TJSP – AM (texto) / DS (fotos)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP