Seção de Direito Público do TJSP inaugura site

        A presidência da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo disponibilizou no portal do TJSP o site da Seção voltado à divulgação de matérias relativas ao Direito Público.  Na tarde de hoje (10), o desembargador Luis Antonio Ganzerla (presidente), junto com o desembargador Eutálio José Porto Oliveira e o juiz Rubens Rihl Pires Corrêa – gestores do site – e os juízes assessores Airton Pinheiro de Castro, Luís Gustavo da Silva Pires, Luís Geraldo Sant’Ana Lanfredi e Gustavo Santini Teodoro oficializaram a inauguração no gabinete da presidência de Direito Público. A instalação do site contou com o amparo técnico da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TJSP.
        Essa conquista da presidência do Direito Público, com matérias específicas, completa o ciclo de comunicação interna e externa das seções do TJSP com duas grandes novidades: 1ª) o site está equipado com o sistema RSS*; 2ª) em área destinada ao público interno há a divulgação de estatísticas detalhadas com diversos indicadores e informações gráficas de relevância.
        Com o término desse ciclo, dá-se o primeiro passo para a reformulação em médio e longo prazos do portal do TJSP.

        *Saiba mais sobre o RSS – RSS é um subconjunto de "dialetos" XML que servem para agregar conteúdo ou Web syndication, podendo ser acessado mediante programas ou sites agregadores. É usado principalmente em sites de notícias e blogs. Ao usar RSS, você fica sabendo imediatamente quando uma informação do seu interesse é publicada, sem que você tenha de navegar até o site de notícias. A abreviatura do RSS é usada para se referir aos seguintes padrões:

  • Rich Site Summary (RSS 0.91)
  • RDF Site Summary (RSS 0.9 e 1.0)
  • Really Simple Syndication (RSS 2.0)

        Assessoria de Imprensa TJSP – RS (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP