TJSP faz primeira sessão de julgamento com novo Sistema

    Foi realizada nesta segunda-feira (26/5) a primeira sessão da 9ª Câmara Criminal Extraordinária com a utilização do Sistema de Automação do Judiciário em Segundo Grau (SAJ – SG). Os trabalhos de migração do antigo sistema da  Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) para o SAJ tiveram início na semana passada. 
    Denominadas B e D, as Câmaras Extraordinárias são o resultado de um desmembramento dos processos da 9ª Câmara Criminal, implantado em março do ano passado com o objetivo de desafogar o andamento dos trabalhos das Câmaras de Julgamento em Segundo Grau. 
    De acordo com seu presidente, desembargador José Orestes de Souza Nery, o desmembramento “tem auxiliado bastante o andamento dos trabalhos e caso não tivesse sido implantado tornaria praticamente impossível se colocar em dia o julgamento dos processos em segunda instância”. 
    Além do presidente, participaram da sessão histórica os desembargadores Flávio Fenoglio Guimarães, Carmem Lucia da Silva, Djalma Rubens Lofrano Filho, Luís Mauricio Sodré de Oliveira e Carlos de Santis, além do promotor de Justiça em Segunda Instância, Antonio Ozório Leme de Barros.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP