Agenda institucional_TJSP

Compromissos internos do PJ.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, hoje (13), no Palácio da Justiça, com o deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força); com a prefeita de Franco da Rocha, Lorena Oliveira e o secretário de Relações Institucionais, Widerson Anzelotti. Também participou do encontro o juiz assessor da Presidência (Recursos Humanos) Wagner Roby Gidaro.

Na segunda-feira (10), o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu, no Palácio da Justiça, com o comandante da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, coronel PM Sandro Roberto Rondini; com o diretor de Educação e Cultura, coronel PM Fedrizzi; com o subcomandante da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, tenente coronel PM Rodrigo; com o capitão PM Verona e com os cadetes Wagner, Thiago, Giovanna e Isabella. Também participaram da reunião o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Marco Antonio Pimentel Pires; e o juiz assessor da Presidência (Jurisdicional), Roger Benites Pellicani.

Nessa mesma data, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia reuniu-se, no Gabinete da Presidência, com o deputado estadual Lucas Bove, que estava acompanhado do assessor parlamentar Guilherme Gandra Vidal Martins Couto. Também participou da reunião o juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil), Rodrigo Nogueira.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS, LC e PS (fotos)  

imprensatj@tjsp.jus.br

        Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial    
       
www.x.com/tjspoficial
       
www.youtube.com/tjspoficial    
       
www.flickr.com/tjsp_oficial
       
www.instagram.com/tjspoficial    
       
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP