Mutirão DPVAT atinge índice de 72,2% de acordos

        O mutirão envolvendo processos sobre pagamento de seguro DPVAT, no Setor de Conciliação do Fórum João Mendes Júnior, terminou hoje (26), com índice de 72,2% de acordos entre as 350 audiências agendadas. 
        De acordo com a juíza coordenadora do setor, Mariella Ferraz de Arruda Pollice Nogueira, o resultado foi bastante positivo comparado ao primeiro mutirão com o mesmo tema, que ocorreu em fevereiro deste ano e atingiu índice de 44% de acordos. 
        O mutirão foi solicitado pela Seguradora Líder, administradora do seguro DPVAT, que indicou processos que já estavam em andamento em uma das varas cíveis centrais e nos quais os acidentados não haviam passado por perícia. 
        Em razão disso, foi montada uma estrutura no 18º andar do fórum para a realização das avaliações médicas por peritos judiciais. O laudo médico era anexado ao processo e levado imediatamente para a audiência de conciliação.

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP