43ª Vara Cível Central inicia atividades

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, esteve hoje (2) na 43ª Vara Cível Central, no Fórum João Mendes Júnior, e foi recepcionado pela juíza titular da unidade, Maria Isabel Caponero Cogan. A visita informal marcou o início das atividades do cartório.
        A 43ª vara tem 15 funcionários e receberá, durante quatro meses, uma distribuição diferenciada – o dobro de processos dos demais cartórios cíveis do fórum. A média de distribuição por unidade é de 150 novos feitos/dia. Ou seja, a 43ª vara receberá cerca de 300 processos.
        Também participaram da visita o desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan; o juiz diretor do Fórum João Mendes Júnior, Homero Maion; o juiz assessor da Presidência do TJSP, Hamid Charaf Bdine Júnior e os magistrados Carlos Fonseca Monnerat; José Maria Câmara Júnior; Flora Maria Nesi Tossi Silva e Tania Mara Ahualli.

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP