Tribunal do Júri condena mecânico por crimes contra a vida

        O 1º Tribunal do Júri de São Paulo condenou, no último dia 30, o mecânico H.C.S. a oito anos e dois meses de reclusão pela prática de um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram no dia 25 de dezembro de 2004 e foram registrados no 69º Distrito Policial – Teotônio Vilela.
        No julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a autoria e a materialidade dos delitos, sendo um consumado contra a vítima H.M.R.S. e o outro tentado em relação a A.U.V.R., ambos por disparos de arma de fogo. Os jurados também negaram a existência de circunstâncias qualificadoras.
        Em sua decisão, o juiz Marcelo Augusto Oliveira afirmou: “em razão do montante da pena aplicada (acima de oito anos), bem como por ser o réu portador de maus antecedentes, fixo o regime fechado para início do cumprimento da pena privativa de liberdade”.
        Ainda de acordo com o magistrado, H.C.S. poderá recorrer da sentença em liberdade.

        Processo nº 052.05.000367-6/00

        Comunicação Social TJSP – AS (texto) / AC (foto ilustrativa) 
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP