Tribunal de Justiça prestigia instalação da sessão legislativa na Alesp

        O desembargador José Benedito Franco de Godoi participou hoje (1º) da sessão de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura na Assembleia Legislativa de São Paulo, representando o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori.

        A solenidade foi aberta pelo presidente da Casa, deputado Barros Munhoz, que  anunciou ter recebido a mensagem anual do governador sobre a situação do Estado e as metas para 2012. A leitura da mensagem, feita pelo 1º secretário da Mesa, deputado Aldo Demarchi, citou algumas das realizações do executivo estadual no ano de 2011, nas áreas da saúde, educação, habitação, segurança pública e transportes. O governador Geraldo Alckmin foi representado pelo o secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo.

        Também estavam presentes à cerimônia, além dos deputados estaduais, o juiz Dalton Abranches Safi, representando o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Orlando Eduardo Geraldi; o subprocurador-geral de Justiça de Relações Externas, Francisco Stella Júnior, representando o procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira; o major PM Américo Massaki Higuti, representando o coronel PM Admir Gervásio Moreira, secretário da Casa Militar e coordenador estadual de Defesa Civil; o cônsul-geral da Bolívia, Jaime Valdivia Almanza; o cônsul-geral da República Árabe Síria, Ghassan Obed; o deputado federal Vanderlei Macris, ex-presidente da Assembleia; a ex-deputada estadual Rosmary Corrêa, presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina; Mendes Júnior, secretário-adjunto da Casa Civil; e Paulo Rios, delegado chefe da Assembleia, representando o delegado geral de Polícia, Marcos Marneiro Lima.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP