Mulher é condenada por tráfico de entorpecente em Bragança Paulista
A 1ª Vara Criminal de Bragança Paulista condenou a auxiliar de serviços gerais P.C.D.C. a quatro anos e dois meses de reclusão, em regime inicial fechado, e ao pagamento de 417 dias-multa, no patamar mínimo legal, pela prática de tráfico de entorpecentes. O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2010, na Rua Capitão João Pupo Júnior, bairro Jardim Recreio, em Bragança Paulista, a 88 quilômetros da Capital.
De acordo com a denúncia, no dia e local dos fatos, a acusada trazia consigo e guardava para a venda, entrega ou fornecimento de qualquer forma a consumo, quatro porções de cocaína, num total de 51,3 gramas.
Na sentença condenatória, a juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini explicou: “a própria acusada admitiu a propriedade da droga e ainda disse que referido entorpecente estava sendo usado pelos ocupantes do imóvel, momentos antes da chegada da polícia, de modo que admitiu, de qualquer maneira, que a droga era sua e tinha sido destinada ao fornecimento de terceiros. Também a incrimina o fato de ter sido apreendida quantia em dinheiro e distribuída em notas miúdas, consoante narrado pelos policiais”. A magistrada concedeu a P.C.D.C. o direito de recorrer da decisão em liberdade.
Processo nº 090.01.2011.000001-0
Comunicação Social TJSP – AS (texto) / AC (foto ilustrativa)
imprensatj@tjsp.jus.br