Ministro, deputado e comitiva de Cubatão em visita ao TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, recebeu hoje (10), no gabinete da Presidência a visita do ministro do Superior Tribunal de Justiça Sidnei Agostinho Beneti. Participaram do encontro o presidente da Seção de Direito Privado, Antonio José Silveira Paulilo; os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares, Fernão Borba Franco e Gustavo Santini Teodoro, além do poeta Paulo Bomfim.

        Ainda no dia de hoje, o presidente do TJSP recebeu a visita da comitiva de Cutatão, composta pelo deputado federal Alberto Mourão; pelo vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados, Fernando Figueiredo Bartoletti; integrantes da Câmara Municipal Donizete Tavares do Nascimento (presidente), Geraldo Guedes (1º secretário), Aguinaldo Araújo (2º secretário), Francisco Leite da Silva, Maria Aparecida Pieruzi de Souza e Severino de Oliveira Melo (vereadores); pelos juízes Frederico dos Santos Messias (diretor do fórum), Sheyla Romano dos Santos Moura (2ª Vara), Luciana Mourão Castello (3ª Vara), Sérgio Ludovico Martins (4ª Vara) e Carmen Silvia Hernández Quintana Kammer de Lima (Vara do Juizado); pelo promotor de Justiça de Cubatão, Rodrigo Fernandez Dacal; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Cubatão, André Simão Louro; o secretário da OAB-Cubatão, Luiz Marcelo Moreira; o procurador-geral do município, José Eduardo Limongi França; o diretor secretário da Câmara Municipal, Paulo Roberto Bonavides e o secretário jurídico da Prefeitura de Cubatão, Mario Gochi. A reunião foi acompanhada pelos juízes assessores da Presidência do TJSP, Guilherme Macedo Soares e Regis de Castilho Barbosa Filho.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DS e AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP